Lucas Chevalier, guarda-redes fancês de 23 anos, tem sido um dos grandes destaques do Lille esta temporada. O talento do jovem craque já é conhecido pelos especialistas há muito, mas esta temporada tem sido ainda mais destacado do que o habitual. Talvez por isso entrou na esfera do todo-poderoso Barcelona.
O emblema catalão continua em busca de paz na baliza, depois da grave lesaão de Ter Stegen, contando atuamente com os serviços de Iñaki Peña e Wojciech Szczesny, mas não desiste de encontrar mais um nome para esta equação.
Confrontado com este interesse do Barça, o jogador foi sincero: "Todos os jogadores querem alinhar em grandes clubes europeus. O Lille é um grande clube europeu, mas há passos a dar acima. É verdade que quando jogas em clubes muito grandes, acabas por dar espetáculos também maiores. E, claro, quanto mais pessoas te observam, mais exigência tens sobre os teus ombros."
Por João SeixasInsólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências