Luís Enrique: «Modric? Messi está à frente de todos»

Selecionador espanhol refere que prémio 'Jogador do Ano da UEFA' não foi bem atribuído ao croata

PUB

O selecionador espanhol, Luís Enrique, considerou Lionel Messi como o melhor jogador do mundo, defendendo que o avançado argentino do Barcelona "está um passo à frente" de todos os restantes jogadores, incluindo do português Cristiano Ronaldo, e que o prémio 'Jogador do Ano da UEFA' foi mal entregue a Luka Modric.

"Falando da Croácia, Modric ou Rakitic são jogadores que podem receber qualquer prémio, mas falando de um prémio como este dava-o a Messi. Está um passo à frente de todos os outros", disse o ex-treinador do FC Barcelona, numa antevisão à partida de terça-feira contra a Croácia, relativo ao Grupo 4 da Liga A da Liga das Nações.

O português Cristiano Ronaldo, que no defeso trocou o Real Madrid pela Juventus, está nomeado pela FIFA para o prémio 'The Best' (melhor futebolista da época 2017/2018), prémio que o avançado já conquistou por cinco vezes, tal como o argentino.

Os outros dois finalistas anunciados pela FIFA são o médio croata Luka Modric (Real Madrid), eleito melhor jogador do Mundial de 2018, e o egípcio Mohamed Salah (Liverpool).

Os três jogadores foram também os finalistas candidatos ao prémio Melhor Jogador do Ano na Europa, atribuído pela UEFA, que na semana passada foi entregue a Luka Modric.

A cerimónia de entrega dos prémios está marcada para 24 de setembro, em Londres.

Deixe o seu comentário
PUB