_
O dérbi galego entre Deportivo e Celta já se disputou no domingo, mas na Galiza ainda é tema de conversa - e promete sê-lo por algum tempo... Um dos assuntos mais falados é a celebração de Iago Aspas, autor do único golo da partida, que na hora de festejar decidiu provocar os adeptos do Deportivo. Um gesto que não agradou aos homens da Corunha e que esta quarta-feira mereceu um comentário irónico por parte de Luisinho.
"Quando ele marcou não reparei na sua celebração. Mas cada um celebra como quer... Se eu marcar, festejo com os meus, não com o rival, mas ele entendeu que lhe dava mais gosto fazê-lo assim. Há que virar a página e não dar muita importância a uma coisa que não tem...", disse o defesa português, que nessa partida foi titular e atuou os 90 minutos.