Ángeles Bejar, mãe de Luis Rubiales, dirigente espanhol que foi suspenso pela FIFA do cargo de presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) após o beijo polémico à jogadora Jenni Hermoso nas celebrações da conquista do Mundial de futebol feminino, foi internada numa unidade hospitalar ao terceiro dia de greve de fome. A informação foi confirmada pelo padre responsável pela igreja onde Ángeles Bejar se estava fechada, de livre vontade, em protesto à situação em que se encontra o seu filho.
"Foi o calor, somado a tudo o resto que se sabe. Ela tinha os pés inchados e estava cansada. Também estava nervosa", atirou o responsável da Paróquia da Divina Pastora, em declarações citadas pela imprensa espanhola.
A presença de Ángeles Bejar na igreja localizada no bairro de Capuchinos, em Granada, tem despertado a curiosidade de várias pessoas. Na terça-feira (ontem), a polícia foi mesmo chamada ao local de modo a evitar possíveis incidentes durante uma das missas que decorreram na paróquia.
Por RecordJogadora portuguesa viu o vermelho direto nos descontos da primeira parte
Lateral do Celta está focado nos próximos duelos
Treinador espanhol faz pausa e, por isso, não vai assumir Tottenham
Turca basca visita Atalanta
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos