Um golo solitário do internacional português Samu Costa bastou hoje para o Maiorca imperar em Girona (1-0), no encontro de abertura da 34.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
O médio luso acabou por ser a figura do desafio, por culpa da finalização ao minuto 43 da partida, após ter sido servido pelo colombiano Johan Mujica.
Com este triunfo, o emblema das ilhas baleares 'respira' melhor na tabela classificativa, na qual ocupa o 15.º lugar, com 38 pontos, os mesmos do oponente (16.º) de hoje, que não vence há quatro jogos seguidos.
O FC Barcelona lidera da La Liga de forma destacada, com 85 pontos, contra os 74 do Real Madrid, segundo posicionado, com o Villarreal a ocupar o último lugar do pódio, com 65.
Por LusaCatalães podem fechar a conquista do campeonato na próxima jornada... frente aos merengues
Barça passa teste em Pamplona e festeja título hoje se Espanyol travar Real Madrid
Catalães ficam à espera de um deslize do rival Real Madrid para celebrarem já este fim de semana
Levante é goleado (1-5) pelo Villarreal e segue no penúltimo lugar da La Liga
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro