Mariano Díaz, jogador do Real Madrid que testou positivo à covid-19, garantiu esta terça-feira estar bem, esperando "regressar rapidamente à normalidade".
"Agradeço muito as vossas mensagens de apoio. Estou perfeitamente, graças a Deus a minha família e os que me rodeiam também estão ótimos. Estou confinado em casa e espero regressar rapidamente à normalidade e poder estar com os meus companheiros de equipa", disse o avançado dominicano.
Em comunicado, o campeão espanhol explicou que, após uma semana de férias, todos dos jogadores e membros do plantel foram submetidos ao teste da covid-19 e que Mariano Díaz, de 26 anos, teve um resultado positivo.
"O jogador está de perfeita saúde e a cumprir o protocolo de isolamento sanitário em sua casa", esclareceu o Real Madrid.
O avançado da República Dominicana, que foi formado no clube de Madrid, já não participou no treino e vai falhar o embate em 07 de agosto com o Manchester City, em Inglaterra, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Na primeira mão, os citizens venceram por 2-1 no Santiago Bernabéu.
Por LusaHouve ainda uma quebra no sinal televisivo
Organismo europeu considerou cumpridas todas as condições necessárias
Defesa foi peça-chave na vitória de La Rojita
Ao sair do Man. United no verão, o extremo brasileiro manteve-se fiel ao clube sevilhano
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Conselho de Ministros foi dedicado ao desporto