O mau tempo que vai a assolando a Espanha levou esta terça-feira ao adiamento dos dois jogos da primeira eliminatória da Taça do Rei que se realizavam hoje. Em causa estão os encontros entre o Parla Escuela e o Valencia e o Pontevedra e o Levante, que deveriam realizar-se às 19 horas e 20 horas de Lisboa, respetivamente.
Em comunicado publicado no site oficial, a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) informou sobre o adiamento destes dois encontros, anunciando ainda as novas datas para estes dois duelos, que realizar-se-ão em dias diferentes. "Devido às intempéries provocadas pela DANA que têm atingido nas últimas horas parte da nossa geografia, os sinais previstos para as próximas horas na disputa da Primeira Ronda Taça do Rei de Espanha poderão ser alterados", pode ler-se.
No que diz respeito às novas datas dos dois jogos, a federação informou que o Parla Escuela-Valencia será disputado no dia 6 de novembro, pelas 18 horas de Lisboa, enquanto que o Pontevedra-Levante realizar-se-á no dia seguinte, pelas 19 horas.
Contudo, a própria federação informa que poderão existir mais jogos adiados nos próximos dias. "Devido às circunstâncias atuais, é possível que outros jogos agendados para amanhã, quinta-feira, possam sofrer alterações nos seus horários. A RFEF, em coordenação com os diferentes clubes, está a trabalhar arduamente para avaliar todos os cenários possíveis e tomar as medidas adequadas, que serão comunicadas em breve", acrescentou.
Debido a las condiciones climatológicas provocadas por la DANA que azota parte de nuestra geografía, se aplazan los encuentros @ParlaEscuela - @ValenciaCF@PontevedraCFSAD - @LevanteUD
de la primera eliminatoria de la Copa del Rey, previstos para hoy.
Por Record
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar