Lionel Messi não vai voltar a pisar os relvados em 2013. O argentino de 26 anos tem uma rutura no bícep femoral da perna esquerda e fica fora de competição entre 6 a 8 semanas.
O avançado vai falhar pelo menos sete jogos dos culés: Granada, Athletic, Villarreal, Getafe (Liga), Ajax, Celtic (Champions) e a primeira eliminatória da Taça do Rei, contra o Cartagena.
Esta é a quarta lesão muscular do argentino esta temporada, a segunda no bícep femoral da perna esquerda. Para além deste problema também já necessitou de parar com problemas na perna direita e nos quadríceps.
Presidente do Barcelona recusou ainda tornar obrigatório saber a língua catalã para jogar no clube
Treinador espanhol conseguiu manter a equipa no primeiro escalão em 2023/24 e, na temporada seguinte, qualificou-se para a Liga Europa
Jovem craque do Barcelona esteve à conversa com Guti
Extremo francês do Bayern tem sido apontado ao emblema espanhol
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma
Extremo joga no Ethnikos Achnas mas acredita no regresso à liga portuguesa