_
Duas derrotas frente ao Barcelona (uma para a Taça do Rei e outra para a Liga espanhola) e uma derrota frente ao Ajax (para a Liga dos Campeões) ocorridas em pleno Santiago Bernabéu pintaram uma das semanas mais negras da longa história do Real Madrid. Em apenas seis dias, a equipa orientada por Santiago Solari foi eliminada das três competições que disputava (a Liga espanhola ainda é matematicamente possível, contudo teria de reduzir uma distância de 12 pontos para o rival culé) e viu todas as possíveis conquistas esfumarem-se no anfiteatro blanco perante os milhares de adeptos merengues.
Luka Modric não fugiu ao desalento e assumiu mesmo que está a viver o período mais complicado de toda a sua carreira. O médio croata, atual melhor jogador do mundo, tem sido um dos mais autocríticos durante a temporada e, uma vez mais, não foi exceção, como se pode comprovar pela mensagem que publicou nas suas redes sociais. "Esta foi a semana mais dura da minha carreira", confessou.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME