José Mourinho reagiu à eliminação do Real Madrid na Liga dos Campeões aos pés do Ajax dizendo-se surpreendido, mas lembrando que os merengues ganharam as últimas três edições da prova.
"Foi surpreendente, mas tenho muito respeito por tudo o que conseguiram antes. Não se pode ganhar quatro, cinco ou seis Champions seguidas", referiu o técnico ao programa espanhol 'Jugones'.
Questionado sobre o que pensa dos cânticos de alguns adeptos com o seu nome no final da partida no Bernabéu, Mourinho respondeu: "Obviamente é motivo de orgulho, mas o Real tem treinador".
O técnico português aproveitou para negar que tenham existido já quaisquer conversações tendo em vista o seu regresso ao comando técnico do clube: "Estamos a falar hipoteticamente. Não existe nada, nem o minimo contacto. Se falei com alguém do clube? Não, não o fiz. Os rumores no futebol são normais. Quando ganharam fiquei feliz por eles e agora não o estou com o que aconteceu. Mas há que ter respeito por o que conseguiram fazer. Acho que ninguém o fará mais".
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos