1/2
Joana Sanz, a mulher de Dani Alves, deixou nas stories do Instagram um pedido aos jornalistas que estão à porta da casa do casal que respeitem a sua privacidade.
A modelo espanhola - que viu o marido ser preso, acusado de violar uma mulher numa discoteca em Barcelona - explica que perdeu a mãe há uma semana.
"Peço por favor à imprensa que está à porta da minha casa que respeite minha privacidade neste momento. A minha mãe morreu há uma semana, apenas agora comecei a assimilar que ela não está cá e estou a ser atormentada pela situação de meu marido. Perdi os dois únicos pilares da minha vida, tenham um pouco de empatia, em vez de procurarem tantas notícias na dor dos outros", escreveu Joana Sanz.
Recorde-se que Dani Alves foi detido ontem, quando se apresentou para prestar depoimento numa esquadra em Barcelona. Foi presente a um juiz, que decretou a prisão preventiva.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes