_
O Barcelona parecia ter tudo encaminhado para assegurar a contratação de Jean Michaël Seri, a troco de 40 milhões de euros (o valor da cláusula de rescisão) mas tudo parece ter mudado. É que, segundo o 'L'Equipe', os catalães foram surpreendidos pela informação de que a referida cláusula de rescisão expirou há cerca de um mês, o que obrigará o clube a sentar-se à mesa de negociações para assegurar a compra do ex-jogador do Paços de Ferreira, de 26 anos.
Um cenário que poderá fazer o valor da operação disparar para valores ainda mais elevados, já que, para lá de ser um dos jogadores mais apreciados na Ligue 1 e ter mercado em outros países europeus, é também um futebolista visto como essencial para o treinador Lucien Favre. Ainda assim, a pressão financeira poderá obrigar o Nice a não 'abusar' nas exigências, já que de momento tem um balanço entre compras e vendas positivo de 2,7 milhões de euros.
Justiça quer ouvir jogadores como Carvajal, David Silva e Bernat (passou pelo Benfica), por alegado envolvimento num esquema de contrabando
Finalização brilhante do internacional austríaco dos minhotos, logo ao minuto 5
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes
Antigo jogador sem papas na língua ao falar do brasileiro
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
'The Guardian' divulgou último testemunho do mítico treinador romeno, que faleceu esta terça-feira