1/2
O avançado dinamarquês Pione Sisto, que foi multado pelo Celta de Vigo em 60 mil euros por ter viajado para a Dinamarca a 27 de março - em plena pandemia - à revelia do clube, confessa em entrevista ao diário 'Politiken' que sofreu uma depressão durante o Mundial 2018, disputado na Rússia.
O extremo do Celta de Vigo revela que não soube lidar com as críticas e caiu numa onda depressiva: "Não aguentava ser criticado. A confiança que ganhei com o jogo frente ao Panamá - vitória da Dinamarca com golo de Sisto - perdia-a em três jogos", conta.
"Tudo junto provocou-me uma depressão. Só fazia porcaria. Não queria saber de nada. Só pensava em voltar para casa, não me importava que a Dinamarca fosse eliminada: Não foi uma boa experiência, não desfrutei de nada", admite agora Pione Sisto, considerando que as críticas da imprensa dinamarquesa durante o Mundial foram "injustas".
"Mantive uma dura luta entre o meu antigo eu e quem quero ser, um Pione mais forte, que não se deixe afetar tanto pelo que os outros dizem ou pensam. Nunca passei por algo tão difícil", diz.
Catalães têm muitas baixas e Hansi Flick admite que a situação é "complicada"
Jogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês