_
1/2
O avançado dinamarquês Pione Sisto, que foi multado pelo Celta de Vigo em 60 mil euros por ter viajado para a Dinamarca a 27 de março - em plena pandemia - à revelia do clube, confessa em entrevista ao diário 'Politiken' que sofreu uma depressão durante o Mundial 2018, disputado na Rússia.
O extremo do Celta de Vigo revela que não soube lidar com as críticas e caiu numa onda depressiva: "Não aguentava ser criticado. A confiança que ganhei com o jogo frente ao Panamá - vitória da Dinamarca com golo de Sisto - perdia-a em três jogos", conta.
"Tudo junto provocou-me uma depressão. Só fazia porcaria. Não queria saber de nada. Só pensava em voltar para casa, não me importava que a Dinamarca fosse eliminada: Não foi uma boa experiência, não desfrutei de nada", admite agora Pione Sisto, considerando que as críticas da imprensa dinamarquesa durante o Mundial foram "injustas".
"Mantive uma dura luta entre o meu antigo eu e quem quero ser, um Pione mais forte, que não se deixe afetar tanto pelo que os outros dizem ou pensam. Nunca passei por algo tão difícil", diz.
Jogadora portuguesa viu o vermelho direto nos descontos da primeira parte
Lateral do Celta está focado nos próximos duelos
Treinador espanhol faz pausa e, por isso, não vai assumir Tottenham
Turca basca visita Atalanta
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Entidade que regula as leis no futebol apresentou algumas sugestões para melhorar o andamento do jogo