_
Zlatan Ibrahimovic e Balotelli são conhecidos por serem impulsivos dentro e fora de campo, mas o defesa do Barcelona, Gerard Piqué, garante que "são bons rapazes".
Em declarações à "Sky Sports24" garantiu que "ambos são divertidos, tanto a jogar como fora de campo. Os meios de comunicação criam personagens que não existem. Quando Ibra esteve em Barcelona mostrou ser boa pessoa e um jogador que merece ser admirado".
O defesa blaugrana comentou ainda a relação de Ibrahimovic e Pep Guardiola, durante a passagem do avançado pelo Barcelona.
"A relação entre eles era complicada. Os futebolistas querem jogar sempre e quando esse desejo não lhes é concedido surgem os problemas. Não sei o que aconteceu, mas acho que o Zlatan está feliz no PSG e que Guardiola estará feliz na Alemanha", afirmou.
Guarda-redes destacam-se... pela negativa
Médio espanhol de 22 anos tem pretendentes alemães e ingleses
Aconteceu de tudo na Allianz Arena: cinco golos na 1.ª parte, um já nos descontos e até... uma expulsão
Presidente dos catalães sem papas na língua
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Técnico português apresenta números de relevo
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Em causa está a ausência do astro no particular entre a Argentina e a Venezuela
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida