A polícia espanhola deteve esta terça-feira um jovem de 19 anos, acusado de fazer ameaças a Álvaro Morata e à família do internacional espanhol através das redes sociais, depois do penálti que o jogador falhou frente a Portugal, na final da Liga das Nações.
As ameaças foram feitas através de uma rede social e visaram também os filhos do futebolista. Dois dias depois da publicação das mensagens um jovem apresentou queixa à polícia, em Málaga, dizendo que lhe tinham 'roubado' a conta numa conhecida rede social, mas, segundo revela a 'Marca', a investigação ao telemóvel do indivíduo acabou por concluir que o denunciante era na realidade o autor das ameaças.
As autoridades espanholas mostram-se preocupadas com o crescimento deste tipo de assédio e ameaças através das redes sociais. "Estas condutas normalizaram-se em algumas áreas, como o desporto, favorecidas pelo anonimato que as redes proporcionam e a rapidez com que se propagam", pode ler-se no comunicado.
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Catalães têm muitas baixas e Hansi Flick admite que a situação é "complicada"
Jogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês