_
Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, abordou a saída de Antoine Griezmann confessando estar desiludido, uma vez que contava com o avançado para atingir grandes feitos.
"Mais do que zangado, estou desiludido. Griezmann tinha um futuro brilhante no Atlético Madrid, com grandes títulos e grandes campeonatos. O problema é que cada pessoa pensa de maneira diferente e Griezmann atualmente pensou que era melhor sair para outro clube", referiu à FOX Sports.
Em todo o caso, o dirigente desejou boa sorte ao jogador: "Respeitamos a sua decisão, a vida é assim e há coisas que não conseguimos resolver. Desejamos-lhe toda a sorte do Mundo. Uns vão, outros vêm".
Numa altura em que o avançado é apontado ao Barcelona, Enrique Cerezo afirmou não conhecer o destino do jogador: "Não faço a mais pequena ideia. Vai para onde se sentir bem".
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Guarda-redes lesionou-se com gravidade no tendão da coxa esquerda no segundo jogo pelo Girona
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok