Quique Setién: «William não tem nada de grave mas a Liga das Nações é um problema»

Técnico do Betis diz que os clubes é que vão sofrer as consequências da exigência da prova

PUB

Quique Setién, treinador do Betis, tranquilizou os adeptos dizendo que falou com William Carvalho e o médio não tem nenhum problema físico grave, depois de ter saído em dificuldades no Portugal-Itália.

"Falei com ele esta manhã e disse-me que não tem nada de importante, aparentemente não é grave. Ia fazer mais exames, mas não serão problemas graves", referiu o treinador à Canal Sur Radio.

O técnico não quis, no entanto, garantir que o internacional português vá alinhar frente ao Valencia, no sábado, e apontou o dedo à Liga das Nações.

"Vamos ver. É preciso pensar no facto de ter jogado dois jogos em três dias. Esta prova que a UEFA inventou é um problema. Antes os encontros particulares permitiam aos selecionadores fazer mudanças constantes para não cansar muito os jogadores, mas agora a exigência obriga a jogar com os melhores e isto vai ser um problema para as equipas e para os próprios jogadores. Agora disputam dois jogos que não são de preparação e os clubes é que vão sofrer as consequências", concluiu.

Deixe o seu comentário
PUB