_
Se a fase estava má, depois da surpreendente derrota ante o CSKA Moscovo a meio da semana, pior ficou este sábado, com novo desaire, agora na visita ao reduto do Alavés. O cenário de crise é bem evidente do Real Madrid, que esta noite, com mais um resultado negativo igualou um registo que não se via há 23 anos!
É que, ao perder por 1-0 ante os bascos, os merengues ficaram em branco pelo quarto encontro consecutivo, uma situação que se tinha registado nos blancos pela última vez em 1985, numa equipa comandada por Amancio - esta foi apenas a terceira vez na história que tal aconteceu. Ao todo são seis horas e 49 minutos sem qualquer golo por parte de um Real Madrid que parece estar mesmo a acusar a saída de Cristiano Ronaldo.
E quando os resultados não surgem, normalmente o 'culpado' é o treinador e as estatísticas ainda dão mais força a esse cenário. Segundo dados de Mr. Chip, Julen Lopetegui é o primeiro treinador do Real Madrid a perder quatro dos primeiros 11 encontros disputados desde 1994, quando Vicente del Bosque viveu idêntica má série, sendo igualmente um dos piores estrantes da história dos blancos, com apenas 14 pontos nos primeiros oito encontros de Liga, um registo que apenas dez treinadores (em 45) conseguiram 'piorar'.
Por Fábio LimaRaffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME