Quatro dias depois da humilhante derrota (2-5) com o Barcelona na final da Supertaça, o Real Madrid apurou-se esta quinta-feira para os quartos de final da Taça do Rei ao vencer (5-2) o Celta de Vigo. No entanto, os merengues só festejaram no prolongamento, depois de deixarem fugir a vantagem de dois golos no fim do tempo regulamentar.
Ancelotti fez seis mudanças no onze em relação ao clássico – Lunin, Asencio, Fran García, Modric, Brahim Díaz e Ceballos foram as novidades – e Mbappé abriu o marcador aos 37’, na conclusão de um contra-ataque, depois de um lance polémico na área do Real, com os galegos a reclamarem penálti de Lunin. Aos 48’, Vinícius Júnior voltou aos golos – não marcava desde 18 de dezembro – e aumentou a vantagem.
Depois, Güler (77’) vê o 3-0 anulado pelo VAR e, quando o jogo parecia resolvido, tudo se complicou para o Real: Bamba (83’) reduziu e Marcos Alonso (90’+1), de penálti, empatou, obrigando ao prolongamento. Aí, apareceram Endrick (108’ e 119’) e Valverde (112’) a garantirem o apuramento do Real.
Por RecordGuardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Catalães têm muitas baixas e Hansi Flick admite que a situação é "complicada"
Jogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional