A final da Taça do Rei de futebol, que opõe a Real Sociedad ao Athletic Bilbau, em jogo previsto para 18 de abril, foi adiada para data a definir, devido à pandemia do Covid-19.
A informação foi dada por um porta-voz do Conselho para a Educação e Desporto da Andaluzia, região que iria receber no Estádio de La Cartuja, em Sevilha, a final, e é adotada a pedido dos clubes finalistas.
Em causa está a incerteza vivida com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que em Espanha registou até ao momento 2.188 casos de pessoas infetadas e um total de 49 mortes, sendo o quinto país mais afetado.
A epidemia de Covid-19 foi detetada em dezembro, na China, e já provocou mais de 4.300 mortos em 28 países e territórios, sendo que a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou hoje a doença Covid-19 como pandemia.
O número de infetados ultrapassou as 120 mil pessoas, com casos registados em 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 59 casos confirmados.
A Itália é o caso mais grave depois da China, com mais de 10.000 infetados e pelo menos 631 mortos, o que levou o Governo a decretar a quarentena em todo o país.
Por LusaIntegrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)