O guarda-redes do Barcelona, Marc-André ter Stegen, colocou um 'post' nas redes sociais no qual faz o balanço da última época ao serviço do clube catalão e da seleção da Alemanha no qual reconhece que o rival Real Madrid mereceu o título de campeão na liga espanhola.
"Falhámos a conquista do título, por três pontos, para um adversário muito forte que no final o mereceu", afirmou o guarda-redes alemão, reforçando: "Na próxima temporada queremos voltar a ganhar o campeonato e vamos fazer de tudo para o alcançarmos."
Sobre a seleção alemã, que terminou a temporada com a conquista da Taça das Confederações, Ter Stegen destacou: "Muitos duvidaram de nós por sermos uma equipa nova e diferente, mas isso não nos parou. Orgulho-me de dizer que esta nossa conquista é simplesmente magnífica."
"Um final perfeito na minha época! A Alemanha ganhou pela primeira vez a Taça das Confederações e espero que o nosso país tenha ficado feliz", acrescentou.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Internacional espanhol marcou hat trick, enquanto os restantes golos foram da autoria de Rashford (2) e Yamal
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze