Vale tudo: Líder do Rayo compara James a Messi... e Maradona

O ano do centenário do Rayo Vallecano está a correr de feição. Especialmente desde que o clube espanhol garantiu a contratação do internacional colombiano James Rodríguez, proveniente do São Paulo, a custo zero.

O antigo jogador do Fc Porto tem talento para dar e vender e poderá ser importante para os objetivos do Rayo, sendo certo e sabido que já não é nenhum miúdo, uma vez que BI do craque já marca 33 anos. De qualquer modo, a sua chegada à La Liga está a ser celebrada de modo efusivo no seio do clube.

PUB

Raúl Martín Presa, presidente do Rayo, foi ao programa 'El Partidazo' e talvez tenha exagerado um pouco quando abordou a chegada do internacional 'cafetero': "É um orgulho receber um jogador como ele, que chega no auge da sua carreira. Acaba de ser eleito melhor jogador da Copa América, ficou à frente do Messi nessa lista. Se prefiro o James ao Messi? Os jurados do torneio preferiram o James e consideraram que foi mais importante do que o Messi. Apesar de saber que é ridículo sequer discutir aquilo que o Messi fez nas últimas décadas."

Depois, subiu a bitola e falou de Maradona: "Esta contratação está ao mesmo nível da do Maradona quando chegou ao Nápoles. Foi uma equipa humilde que contratou uma super estrela. É o mesmo que um clube como o Rayo conseguir recrutar um jogador como o James, que acabou de ser eleito o melhor da Copa América."

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB