_
Marco van Basten não é adepto do Atlético Madrid de Diego Simeone. O antigo avançado holandês lamentou que os colchoneros apenas pensem em fechar a baliza.
"O que o Atlético Madrid está a fazer é legal, é permitido, mas eu estou surpreendido que haja uma equipa com dez jogadores atrás da linha da bola durante os 90 minutos e que eles só tentem não sofrer golos. Faria mais sentido alguém mudar de canal e ir ver Netflix ou algo parecido quando o Atlético joga", começou por reiterar em declarações à televisão 'Ziggo Sport'.
O também técnico, de 57 anos, considerou que é de lamentar os jogadores estarem remetidos à estratégia adotada. "Não há ninguém para culpar porque um treinador pode escolher jogar assim, simplesmente não é agradável ver dois jogadores como eles jogando na defesa durante os 90 minutos completos. Não é agradável ver dois jogadores como João Félix e Griezmann jogarem à defesa durante 90 minutos", afirmou ainda.
Por Flávio Miguel SilvaAvançado vai ficar pelo menos uma jornada de fora das opções de Arbeloa
Autoridades tiveram de controlar os ânimos de cerca de 80 adeptos à chegada da equipa ao centro de treinos
Esteban Andrada agrediu Jorge Pulido após ver um cartão vermelho
Criativo foi crucial na vitória da formação andaluz, na casa do Granada, por 4-2
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...