_
Rafael van der Vaart, médio holandês do Esbjerg e antigo colega de Gareth Bale no Tottenham, considera que o galês tem de saber impor-se no Real Madrid como fazia em Londres.
"Pode ser estranho, mas na Holanda dizemos que às vezes é preciso seres um c*****. Podes ser um c***** pela positiva. Ele vale 100 milhões, pagaram muito dinheiro e por isso ele tem de ser assim. No último ano no Tottenham, ele marcava todos os livres, decidia tudo. É isso que tem de fazer no Real Madrid. Sei que é difícil porque há muitos bons jogadores, mas ele tem de fazer mais", referiu o jogador ao 'Evening Standard'.
No entanto, o holandês admitiu que o Bernabéu pode ser cruel: "É um grande jogador mas é uma pessoa que tem se sentir confiança. Sentir que é bem-vindo. Mas eu sei que o Real Madrid é um clube complicado quando não jogas bem. Não interessa se és o Ronaldo, o Bale ou o Van der Vaart".
Por Luís Miroto SimõesPortuguês brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME