Apesar do castigo aplicado ao Atlético Madrid pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), a equipa de Diego Simeone não vai deixar de contratar Vitolo, avançado do Sevilha.
Como irá desenvolver-se este processo? É muito simples. Segundo a 'Marca', o presidente do Las Palmas, Miguel Ángel Ramírez, deslocou-se a Madrid para reunir-se com a direcção do Atlético, com o propósito de resolver a transferência do avançado espanhol.
Como o Atlético não pode inscrever jogadores até janeiro, o Las Palmas irá acolher o jogador do Sevilha durante a primeira metade da época. Para isto acontecer, Vitolo irá pagar 40 milhões de euros (valor da cláusula) à La Liga para que se torne num jogador livre, rumará ao Las Palmas e mudar-se-á para Madrid, em janeiro, também como jogador livre. Só depois deste processo é que o Sevilha receberá os 40 milhões de euros.
Assim, Vitolo irá continuar a competir, já a pensar no Mundial'2018, e Diego Simeone vai poder contar com os serviços do jogador em todas as competições.
O anuncio já foi feito pelo director desportivo do Las Palmas, onde admite receber o avançado do Sevilha, se o Atlético avançar para a contratação do mesmo.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
José Pacheta diz ter recebido insultos por parte dos adeptos do Sporting Gijón
Sergio Francisco, de 46 anos, deixa o clube na 15.ª posição da tabela
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo