Ibai Gómez: «Sou sortudo porque tenho espaço para treinar e para os meus filhos correrem»

Extremo do Ath. Bilbao fala sobre o isolamento

Em plena pandemia, os jogadores de futebol estão – como praticamente toda a população – fechados nas suas próprias casas. Muitos têm falado deste período de confinamento e um deles é Ibai Gómez, extremo do Athletic Bilbao, que se considera um sortudo.

"A situação é crítica, mas da nossa parte somos afortunados. Neste momento, estamos bem de saúde e não tenho queixas, nem eu nem a minha família. Aos afetados pelo vírus e aos que cuidam deles, só os podemos ajudar", disse o jogador espanhol ao Telebilbao.

"O principal nesta vida é a saúde e sem ela não há nada a fazer. Temos de ser responsáveis porque isso está nas nossas mãos. Tenho sorte porque tenho espaço para treinar, para os meus filhos correrem. Não me posso queixar. Certamente há quem pense que para nós é mais fácil, mas sem saúde não há nada para desfrutar", acrescentou.

O jogador frisou que, para si, a saúde é prioritária. "Levo o estilo de vida que levo por saúde e não por uma questão de rendimento. Há três anos detetaram-me um melanoma nas costas e, desde então, o que mais me importa é a saúde".

Ibai Gómez deixou o apelo para que todos façam a sua parte. "A única coisa que está nas nossas mãos é ficarmos em casa. É a nossa melhor forma de ajudar", rematou.

Por Mariana Béu
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ath Bilbao

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.