Extremo espanhol fala primeira vez após renovar com o Athletic Bilbao até 2035
Nico Williams falou primeira vez desde que renovou contrato com o Athletic Bilbao até 2035. Depois de ter sido insistentemente associado ao Barcelona, o que provocou a ira dos adeptos do emblema basco, que por mais do que uma vez vandalizaram o mural do internacional espanhol nas ruas da cidade, o extremo de 23 anos decidiu prolongar a ligação ao clube do coração por mais 10 anos e agora admite que não podia estar mais feliz.
"Temos uma época muito longa pela frente. Títulos muito ambiciosos como a Liga dos Campeões, que todos gostariam de disputar, mas o que poderia ser melhor do que fazê-lo com o clube da minha vida? Quero continuar a fazer história aqui em San Mamés, com os adeptos, com a minha família e com muita emoção", afirmou Nico Williams, garantindo que sempre se sentiu apoiado pela massa adepta. "Espero responder ao máximo com tudo o que me deram. Espero fazer com que eles se divirtam como eu sempre fiz. Isto também é para eles. Desde o primeiro momento que têm mensagens positivas para mim. Muito carinho nas ruas quando andei por Bilbau. Estou muito orgulhoso dos adeptos que tenho e muito feliz."
Relacionadas
Além da renovação, Nico também não foi capaz de esconder a felicidade por ver o irmão Iñaki envergar a braçadeira de capitão. "Sempre sonhámos com este momento. No fim de contas, o meu irmão é uma referência para todos, especialmente para mim. Acho que ele é o melhor homem para ser capitão. Estou ansioso por vê-lo com a braçadeira durante muito tempo."
Merengues continuam a 1 ponto do arquirrival
Craques espanhóis tem uma forte amizade
Checos e bascos continuam abaixo dos lugares de playoff
Blaugrana sobem provisoriamente à liderança da LaLiga, ficando à espera do jogo do Real Madrid
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom