Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes campeão europeu do Ath. Bilbao vai falhar as primeiras semanas da nova época
Seguir Autor:
O guarda-redes Unai Simón, que no domingo se sagrou campeão europeu com a seleção espanhola, vai ser operado na quinta-feira ao pulso direito, informou esta segunda-feira o seu clube, o Athletic Bilbao.
"Unai tem uma instabilidade no ligamento escafóide da mão", refere, numa nota, o clube no qual o guardião, de 27 anos, alinha desde os escalões de formação.
O emblema de Bilbau referiu ainda que o guarda-redes, que deverá estar indisponível nas primeiras jornadas da Liga espanhola, vai ser operado no Hospital de La Luz, em Madrid.
Em meados de junho, durante uma conferência de imprensa realizada durante o Euro'2024, Unai Simón anunciou que iria ser operado à mão, depois da competição, que a Espanha conquistou no domingo, pela quarta vez no seu historial.
A seleção espanhola sagrou-se campeã europeia ao vencer em Berlim a Inglaterra, por 2-1, repetindo os títulos conquistados em 1964, 2008 e 2012.
PARTE MÉDICO I Unai Simón será operado este jueves de su muñeca derecha #AthleticClub
— Athletic Club (@AthleticClub) July 15, 2024
O adversário do Sporting visto à lupa
Conjunto basco fecha a fase de liga da Champions frente aos leões, na próxima quarta-feira
Bascos operaram reviravolta em Bérgamo
Turca basca visita Atalanta
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"