Diego Simeone falou este domingo sobre o mercado de transferências do Atlético Madrid e mostrou-se satisfeito com o plantel que tem à disposição.
"Vejo o grupo bem, sabendo que o mercado está aberto até ao dia 1 de setembro. Temos de estar como sempre dizemos, com o alerta do plano A e B para as possibilidades inesperadas que possam aparecer", começou por dizer o treinador na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Granada, a contar para a primeira jornada da LaLiga (amanhã, 20h30).
Questionado sobre a fragilidade defensiva do ano passado, Simeone está mais otimista para a nova época: "Sabemos onde está o jogador de que precisamos. Vai acontecer de acordo com o que o plantel está a fazer. Vieram jogadores para nos ajudar na parte defensiva. Gostei muito do Kostis na pré-época. Agora temos mais suplentes e podemos cobrir bem as posições e as lesões. Defender bem dá-nos o poder ofensivo que temos".
Em relação às mais recentes contratações (César Azpilicueta, Javi Galán, Çaglar Söyüncü; já Sergio Camello, Samuel Lino, Rodrigo Riquelme e João Félix regressaram de empréstimo), o técnico argentino está contente: "Os novos jogadores estão a adaptar-se às necessidades que procuramos. Acrescentámos muita gente. A equipa é competitiva e temos bons substitutos. Isto vai marcar um pouco a parte emocional para que possam entrar em campo e dar o seu contributo".
Capitão foi herói sem capa e colchoneros garantem oitava vitória consecutiva
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mambas estreiam-se frente à Costa do Marfim, campeã em título