A imprensa espanhola revela este sábado os planos do Atlético Madrid para João Félix, que passam por conseguir, no final da época, vender o internacional português por um valor a rondar os 80 milhões de euros, uma cifra "muito inferior aos 127 M€ que custou na temporada 2019/20".
"João Félix sabe que não tem lugar nos planos de Simeone. As portas do At. Madrid estão fechadas e o português terá de procurar outro destino, uma vez que, em nenhum caso, se contempla a possibilidade de voltar a vestir a camisola 'rojiblanca'. João Félix não voltará e a venda é a opção desejada. Será que alguém vai pagar os 80 milhões de euros?", pode ler-se numa publicação do 'AS', que diz ainda que os colchoneros estão cientes que uma boa prestação do avançado no Barcelona seria benéfica nesta altura.
Recorde-se que João Félix está emprestado pelo At. Madrid ao Barcelona até ao final da temporada e, até ao momento, soma nove golos e cinco assistências em 34 partidas.
Por RecordColchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Brighton também está atento
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021