João Félix foi um dos grandes destaques da vitória (3-1) do Atlético Madrid em casa do Getafe, naquele que foi mais um particular de pré-temporada. O internacional português marcou o segundo golo dos colchoneros e viu o colega Ángel Correa bisar, tudo isto antes de Uche anotar o único golo do conjunto da casa. Numa altura em que o seu futuro continua envolto de muito mistério, o internacional português mostra serviço e aparece em grande forma no regresso aos relvados.
Depois de ter andado a treinar à parte e de ter sido reintegrado recentemente nos treinos da equipa principal, Diego Simeone surpreendeu tudo e todos ao conceder a titularidade ao internacional português logo na primeira oportunidade. Durante o aquecimento foi insultado pelos próprios adeptos, mas guardou a resposta para dentro de campo. Em cima do intervalo, o número 21 combinou bem com Correa e isolou-se na cara do guarda-redes adversário, finalizando a jogada com muita calma e classe.
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Brighton também está atento
Colchoneros marcam passo e não aproveitam deslize do Barcelona
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011