_
Axel Witsel, ex-jogador do Benfica, confirmou ontem que vai continuar até 2024 no Atlético Madrid após acionar uma cláusula para prolongar o contrato devido à realização de um certo número de jogos. "Sim, está feito. Vou ficar mais um ano", revelou o médio de 34 anos na televisão belga.
Por Record