André Moreira convocado para a visita a Camp Nou

Jovem guardião português estreia-se na lista de eleitos de Diego Simeone

• Foto: DR Record

Diego Simeone convocou 19 jogadores para o clássico desta quarta-feira, que coloca frente a frente, em Camp Nou, Barcelona e Atlético Madrid. Entre os eleitos do técnico argentino está o português André Moreira, que se estreia na convocatória colchonera.

O guardião, de 20 anos, contratado ao Ribeirão, em 2013/14, mas emprestado nas épocas seguintes a Moreirense, U. Madeira e Belenenses, poderá mesmo ver a ser utilizado, caso durante o encontro algo de errado aconteça ao habitual titular, o ex-benfiquista Jan Oblak.

Aqui fica a lista completa dos jogadores convocados para aquele que é o jogo grande da 5.ª jornada da Liga espanhola: Oblak, Moreira, Godín, Filipe, Savic, Lucas, Juanfran, Giménez, Koke, Saúl, Carrasco, Augusto, Gabi, Thomas, Gaitán, Griezmann, Fernando Torres, Correa e Gameiro.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.