Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Atlético Madrid acredita que João Félix pode recuperar a tempo de jogar com o Sevilha

Jogador saiu do jogo de Portugal com o Luxemburgo com uma lesão num tornozelo

Seguir Autor:

João Félix saiu do jogo de Portugal com o Luxemburgo lesionado, o que causou grande preocupação junto dos responsáveis do Atlético Madrid, clube que lidera a liga espanhola e que vai agora disputar uma série de jogos decisivos na luta pelo título. Mas a imprensa do país vizinho revela esta quinta-feira que os colchoneros não descartam a utilização do português do encontro de domingo, com o Sevilha, na Andaluzia.

O jogador, que saiu do jogo com um problema num tornozelo, já está de volta ao clube. Hoje fará uma sessão de trabalho individualizada e tudo dependerá da evolução da situação. Seja como for, não está descartado do jogo do fim-de-semana.

Recorde-se que João Félix já tinha sofrido uma lesão num tornozelo no jogo com o Cornellá, em janeiro, que ditou o afastamento do Atlético Madrid da Taça do Rei.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Atlético Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas