Atlético Madrid já tem 'moeda de troca' para ir buscar Bernardo Silva ao Manchester City

'The Times' dá conta de que espanhóis estão dispostos a incluir um jogador no negócio para facilitar contratação de português

O interesse do Atlético Madrid em Bernardo Silva voltou neste defeso a vir a lume e, segundo o 'The Times' avança esta terça-feira, os colchoneros 'oferecem' Saúl Ñiguez aos citizens como moeda de troca para levar o internacional português para a capital espanhola. 

Sublinha o jornal que os dois jogadores já passaram por melhores dias nos respetivos clubes, pelo que uma mudança de ares poderia ser vista com bons olhos para ambos. Segundo a mesma fonte, os 75 milhões pedidos pelos citizens para libertar Bernardo Silva é um valor elevado para os colchoneros, que pretendem usar o médio espanhol, que conta com um valor de mercado na ordem dos 70 milhões, para facilitar a transferência.

Por Record
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.