As histórias dos dois mal-amados poderão cruzar-se no mercado de transferências de verão, segundo o 'Daily Star'
João Félix poderá passar por um novo empréstimo na próxima temporada. O avançado internacional português, que tem contrato com o Atlético Madrid por mais cinco temporadas (até junho de 2029), esteve na última época ao serviço do Barcelona, mas tudo indica que não ficará de forma definitiva nos blaugrana e regressará, assim, aos colchoneros para definir o seu futuro.
Se o criativo português ainda tem o futuro totalmente em aberto, o mesmo não se poderá dizer de Mason Greenwood. O ponta-de-lança inglês, que viu o seu trajeto ascendente ser travado depois de ser acusado de ter agredido uma ex-companheira (acusação da qual foi posteriormente ilibado), parece estar a reencontrar-se com o seu melhor futebol e o período de empréstimo por parte do Manchester United ao Getafe ter-lhe-á aberto novos horizontes. De acordo com o 'Daily Star', o Atlético Madrid estará interessado em contar com o jovem atacante de 22 anos, que na última época apontou 10 golos e sete assistências em 36 jogos pela formação espanhola, e a chave para desbloquear esta possível transferência será... João Félix. Segundo a mesma fonte, o Atlético Madrid tem como objetivo incluir o avançado luso nas negociações como moeda de troca para receber Mason Greenwood, abrindo assim portas para que João Félix possa rumar a Old Trafford.
Na última temporada, João Félix apotnou 10 golos e seis assistências em 44 partidas disputadas pelo Barcelona, números muito semelhantes aos do avançado espanhol que parece estar de costas voltadas com o seu clube, o Manchester United, um pouco à imagem da relação que o português tem com o Atlético Madrid depois de ter aceitado transferir-se para o rival Barcelona na última época.
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Avançado italiano assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes