As histórias dos dois mal-amados poderão cruzar-se no mercado de transferências de verão, segundo o 'Daily Star'
João Félix poderá passar por um novo empréstimo na próxima temporada. O avançado internacional português, que tem contrato com o Atlético Madrid por mais cinco temporadas (até junho de 2029), esteve na última época ao serviço do Barcelona, mas tudo indica que não ficará de forma definitiva nos blaugrana e regressará, assim, aos colchoneros para definir o seu futuro.
Se o criativo português ainda tem o futuro totalmente em aberto, o mesmo não se poderá dizer de Mason Greenwood. O ponta-de-lança inglês, que viu o seu trajeto ascendente ser travado depois de ser acusado de ter agredido uma ex-companheira (acusação da qual foi posteriormente ilibado), parece estar a reencontrar-se com o seu melhor futebol e o período de empréstimo por parte do Manchester United ao Getafe ter-lhe-á aberto novos horizontes. De acordo com o 'Daily Star', o Atlético Madrid estará interessado em contar com o jovem atacante de 22 anos, que na última época apontou 10 golos e sete assistências em 36 jogos pela formação espanhola, e a chave para desbloquear esta possível transferência será... João Félix. Segundo a mesma fonte, o Atlético Madrid tem como objetivo incluir o avançado luso nas negociações como moeda de troca para receber Mason Greenwood, abrindo assim portas para que João Félix possa rumar a Old Trafford.
Na última temporada, João Félix apotnou 10 golos e seis assistências em 44 partidas disputadas pelo Barcelona, números muito semelhantes aos do avançado espanhol que parece estar de costas voltadas com o seu clube, o Manchester United, um pouco à imagem da relação que o português tem com o Atlético Madrid depois de ter aceitado transferir-se para o rival Barcelona na última época.
Lyuboslav Penev, mais conhecido como Lubo, continua à espera de um tratamento que poderá custar 300 mil euros
Treinador do Atlético Madrid magnânimo depois da derrota com o Barcelona
Formação catalã tem agora mais 4 pontos do que o Real Madrid, que joga esta quarta-feira
É... marcar dos 11 metros não é tão fácil quanto parece
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam