Clube da Premier League 'oferece' ao Atlético Madrid 150 milhões de euros por João Félix

Imprensa espanhola faz eco do interesse no internacional português

O Atlético Madrid recusou uma proposta de 150 milhões de euros por João Félix. De acordo com a imprensa espanhola, um clube da Premier League tentou contratar o internacional português, mas sem sucesso.

Um ano depois da transferência para o Atlético Madrid, por 126 milhões de euros, e de uma exibição que mereceu muitos elogios, no regresso em grande à competição, João Félix vê o seu nome de volta ao rumores de mercado, mas o clube espanhol já fez saber que não vai abrir mão do internacional português.

Refere a imprensa espanhola, que a proposta de 150 milhões de euros chegou ao Atlético Madrid ainda antes de se imaginar o cenário de pandemia - que levou à suspensão de todos os campeonatos - mas que a formação colchonera rejeitou de imediato o negócio. Não foi divulgado o nome do clube da Premier League que terá feito a oferta. 

 

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.