Enrique Cerezo 'fecha a porta' a James Rodríguez

Presidente do Atlético Madrid abordou a possível contratação do internacional colombiano

• Foto: Reuters

O futuro de James Rodríguez não deverá vai passar pelo Atlético Madrid. A informação foi avançada, este sábado, pelo próprio Enrique Cerezo, presidente dos rojiblancos, numa entrevista à Rádio Kiss Kiss, meio de comunicação oficial do Nápoles, durante uma curta viagem à Itália.

"James Rodríguez? A nossa equipa já está forte da maneira que está e acreditamos que já estamos em condições de competir em todas as frentes. O plantel encontra-se fechado, mas no futebol nunca se sabe o dia de amanhã. Hoje, posso dizer que estamos fortes e satisfeitos com a equipa", revelou o dirigente colchonero.

Depois de Miguel Ángel Gil Marín, conselheiro delegado do clube colchonero, ter reconhecido o interesse no ex-portista, é a vez do dirigente máximo do clube 'negar' a sua contratação. 

James Rodríguez que, depois da grave lesão sofrida por Marcos Asensio, deverá permanecer no Real Madrid, clube com o qual tem contrato até 2020.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.