«Começa a ser desesperante»: atuação de João Félix intriga imprensa espanhola

Português esteve abaixo do esperado diante do Levante

• Foto: Reuters

Depois de um arranque de temporada irrepreensível, o At. Madrid venceu apenas um dos últimos quatro jogos, viu os rivais reduzirem distâncias e nem o regresso de João Félix à titularidade impediu que este sábado, diante do Levante, os colchoneros perdessem pela primeira em casa para a Liga desde 2019. Aliás, João Félix é mesmo tema de conversa no país vizinho, com a imprensa espanhola a questionar mesmo o que fizeram ao português...

Na sua apreciação à atuação desta tarde, com um título em formato de questão ('Mudaram o João Félix?'), o mais importante diário desportivo espanhol considera que o português está "muito longe do futebolista que assombrou no início da temporada", isto depois de uma partida onde "esteve ausente durante toda a primeira parte", aparecendo "mais ativo na segunda e com as maiores ocasiões do Atlético".

Também da capital, o 'AS' segue o mesmo discurso, ao considerar que este "Atlético de precisa mais do português". "Procurou entrar no jogo, baixando muito para receber a bola, mas nunca conseguiu ter vantagem, pois tinha sempre um adversário nas costas. Na segunda parte apareceu muito mais, procurou de forma regular o golo. Primeiro com uma bola que não chegou a rematar após centro de Suárez, depois numa jogada similar que Cárdenas cortou e, depois, com um remate forte que o guarda-redes travou", analisou.

Já o El Desmarque, com uma nota 2 (de 0 a 5), considera que a primeira parte de João Félix "foi infame, sem ir às bolas divididas e sem gerar perigo". Na segunda parte "deu um passo em frente e participou mais no ataque, mas falhou duas ocasiões. Começa a ser desesperante".

A finalizar, em sentido totalmente inverso, surge o 'Mundo Deportivo': "Apesar de não ter feito o seu melhor jogo, deixou muitos detalhes bons. O seu jogo entrelinhas provocou algumas das melhores jogadas da equipa".

Por Fábio Lima
61
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.