«Já não é só o 'João Félix', mas o 'João Félix que custou muito dinheiro'»

Óliver Torres elogia trabalho do internacional português no At. Madrid

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Óliver Torres aplaude o trabalho de João Félix no At. Madrid e acredita que o internacional português "tem muito para dar". Em entrevista ao jornalista Rémi Martins, o médio espanhol, ex-FC Porto atualmente no Sevilha, sublinha que o antigo jogador do Benfica tem ainda uma maior visibilidade pelos milhões que custou aos cofres dos colchoneros.

"O João Félix é um menino muito novo que fez grandes jogos no Benfica. O Atlético Madrid fez um grande investimento com a sua contratação. Já não é só o 'João Félix', mas o 'João Félix que custou muito dinheiro'. Isso também faz com que tenha uma grande visibilidade. Este ano e o ano passado fez jogos muito bons. Gosto muito dele. Tem de tentar mostar a sua melhor versão sem perder a sua essência que fez o que ele é. Para ele, de certeza que vai servir de aprendizagem. Tem muito para dar e gostaria que fosse muito feliz porque é um bom rapaz", afirmou.

Por Record
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.