João Félix entrevistado por 'jornalista' que tem amante e a mulher grávida: «Amigo, tens um problema...»

Português do Atlético Madrid foi apanhado no dia das mentiras em Espanha

João Félix foi protagonista, sem saber, da 'Gala Inocente Inocente', tradicionalmente emitida na RTVE, em Espanha, no dia das mentiras. E para 'enganar' o português a televisão espanhola contou com a ajuda de Koke, o 'apanhado' do ano passado...

O avançado português foi entrevistado à distância por um 'jornalista' que à medida que fazia perguntas mostrava fotos do início da carreira de João Félix e das suas próprias férias com uma mulher.

O problema é que a tal mulher não era a sua esposa, mas sim a amante. Às tantas o 'jornalista' confessou ao jogador que tinha um caso extra conjugal. "Tenho uma mulher... e uma amiga. A vida é assim", admitiu.

A determinada altura, entra em cena a esposa do 'jornalista'. "Sabes quem é a mulher com quem me cruzei no patamar do prédio? Já a vi várias vezes", disse ela.

Ele, muito incomodado, inventou uma desculpa. "Não sei, há um Airbnb em frente", explicou, ao mesmo tempo que mostrava um papel para a câmara, dirigido a João Félix, onde se podia ler 'ajuda-me'.

A mulher, entretanto, soltou uma 'bomba'. "Amor, estou grávida, precisava de te contar..."

Nesta fase, João Félix disse ao jornalista: "Amigo, tens um problema..." 

A brincadeira foi, entretanto, desmontada, e Koke ofereceu a João Félix um ramo de flores, entre muitas risadas e boa disposição.

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.