João Félix vai ser operado ao tornozelo: avançado pára mais de um mês

Jornal espanhol 'Marca' avança que a cirurgia vai ter lugar na próxima quinta-feira, no Porto

• Foto: Reuters

O jornal espanhol 'Marca' revela esta segunda-feira que João Félix vai ser sujeito uma intervenção cirúrgica ao tornozelo na próxima quinta-feira, no Porto. O jogador português do Atlético Madrid - que ontem entrou em campo para defrontar a Bélgica, no jogo que ditou o afastamento de Portugal do Europeu - apresenta queixas na articulação há vários meses.

O tempo de recuperação prevê-se que seja um pouco superior a um mês, mas a 'Marca' dá conta da possibilidade de o jogador português estar apto no arranque da época, com a primeira jornada da La Liga agendada para 14 de agosto.

A lesão foi sofrida num dos jogos da Liga dos Campeões diante do Bayern Munique e complicou-se, depois, em outros encontros da liga espanhola.

Com o fim da participação portuguesa no Euro'2020, o jogador e os médicos entenderam que este é o momento certo para se submeter à cirurgia e assim resolver de uma vez por todas o problema, de modo a que possa começar a época em pleno, sem as dores que o limitaram esta temporada.

Por Record
37
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.