Juanfran vai deixar Atlético Madrid: «Espero regressar»

Lateral-direito recusou o prolongamento do seu contrato

O defesa-direito espanhol Juanfran anunciou esta quinta-feira ter recusado o prolongamento do seu contrato com o Atlético Madrid, após oito temporadas ao serviço do vice-campeão espanhol.

"São os meus últimos dias no Atlético, espero regressar: é a minha casa, na qual passei anos maravilhosos, os melhores da minha carreira", afirmou o defesa, de 34 anos, durante um evento que decorreu no estádio Wanda Metropolitano.

Formado no Real Madrid, Juanfran chegou ao Atlético em janeiro de 2011, proveniente do Osasuna, formação na qual alinhava como ala. No Atlético, o jogador recuou para a lateral-direita, tendo disputado 355 jogos e marcado seis golos pelos colchoneros.

Pelo Atlético Madrid, conquistou uma Taça do Rei (2013), uma Liga (2013/14), duas ligas Europa (2011/12 e 2017/18), duas supertaças europeias (2012 e 2018) e uma Supertaça de Espanha (2014), tendo ainda disputado, e perdido, duas finais da Liga dos Campeões, em 2014 e 2016.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.