Koke: «Não esperávamos estar a lutar pelo título, o clube exige-nos ser terceiros»

Médio e capitão do At. Madrid assume que ainda falta muita Liga

• Foto: EPA

Quando arrancou a temporada muito poucos se atreveriam a desafiar a lógica de crónicos candidatos na Liga espanhola. Ou era o Barcelona ou o Real Madrid. E a verdade é que nem mesmo os próprios responsáveis do Atlético Madrid, o atual líder, contavam com esse sucesso, já que segundo Koke o objetivo para esta temporada passava por garantir o terceiro posto, presumivelmente atrás dos catalães e merengues.

"A Liga é muito longa. Temos de ir jogo a jogo. Temos de ser realistas, porque o Barcelona e Real Madrid estão perto e perderam poucos pontos até agora. Temos de fazer as coisas muito bem se quisermos ser campeões. Há que continuar a crescer como grupo. Não esperávamos estar a lutar pelo título, porque o clube exige-nos ser terceiros. Mas internamente acima de tudo queremos crescer", declarou o capitão colchonero, à Telemadrid.

Noutro âmbito, Koke falou de João Félix e deixou elogios ao português: "Se estiver com vontade de continuar a crescer, vai consegui-lo. Já é um dos melhores e se estiver focado... Começou bem, depois apanhou Covid e voltou a custar-lhe. Contra o Chelsea esteve muito e para nós é como se fosse uma contratação neste último terço da temporada"

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.