Llorente e o calor arrasador no PSG-At. Madrid: «Até me doíam as unhas...»

Lateral dos colchoneros assume que a equipa não esteve bem na goleada sofrida este domingo (4-0)

Marcos Llorente assume que as altas temperaturas foram determinantes no jogo com o PSG
Marcos Llorente assume que as altas temperaturas foram determinantes no jogo com o PSG • Foto: AP

O At. Madrid começou da pior maneira o Mundial de Clubes, ao sofrer uma goleada frente ao campeão da Europa PSG (4-0). No final da partida, Marcos Llorente, lateral dos colchoneros, assumiu que a equipa não esteve bem e lamentou que jogar com tanto calor tenha um impacto tão significativo.

"É f..., começar assim não está certo. Não nos resta outra coisa que não ganhar os jogos que faltam. Também nos estamos a adaptar ao calor, ninguém na Europa está habituado a jogar assim. Os meus pés... Até me doíam as unhas, nem conseguia arrancar. É inacreditável. Mas é igual para todos, não nos podemos queixar", referiu, após o apito final, em declarações à imprensa espanhola.

Com este resultado, o At. Madrid ocupa o último lugar do Grupo B, atrás também de Botafogo e Seattle Sounders. Na 2.ª jornada, os comandados de Diego Simeone medem forças com a equipa norte-americana (quinta-feira, 23h00).

Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.

Por André Santos
2
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Atlético Madrid
Notícias
Notícias Mais Vistas