Lodi na primeira semana no Atlético Madrid: «Não aguento mais. Vamos para casa»

Defesa brasileiro chegou a Madrid no último verão, proveniente do Athletico Paranaense

Renan Lodi está a ser uma das surpresas do Atlético Madrid neste arranque de temporada, sendo um dos indiscutíveis de Diego Simeone. O lateral esquerdo brasileiro, de 21 anos, chegou à capital espanhola no último mercado de transferências, proveniente do Athletico Paranaense, mas confessa ter vivido um "inferno" nos primeiros tempos, ao ponto de querer voltar para o Brasil. "Rafaela, vamos embora. Não aguento mais. Vamos para casa", chegou a dizer Lodi à sua namorada.

Lodi chegou ao Atlético para suprir a ausência do compatriota Filipe Luís, que rumou ao Flamengo de Jorge Jesus, e o seu futebol rapidamente convenceu tudo e todos, mas a verdade é que nem tudo foram rosas. "Na primeira semana estava muito nervoso antes de defrontarmos o Getafe. Tive uma ação que mereci amarelo e nada assinalaram. Passados uns minutos, expulsaram-se por uma disputa de bola aérea. Ninguém entendeu aquela decisão. Mas depois explicaram-me que o árbitro tinha compensado a outra ação", explicou, em entrevista ao 'Globoesporte'.

Agora, Lodi sente-se adaptado à vida em Espanha e é peça preponderante deste Atlético, destacando o papel de Diego Simeone. "Na pré-temporada, ele diss-me tudo o que tinha a melhorar. Disse-me que ia ser titular e que iria continuar a melhorar", afirmou o lateral esquerdo brasileiro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.