Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Iñigo Asorey foi uma das principais figuras do LaLiga FC Futures
Seguir Autor:
A famosa expressão 'os homens não se medem aos palmos' não se aplica à situação insólita que se vive atualmente no At. Madrid. Com apenas 12 anos, o guarda-redes Iñigo Asorey deu nas vistas (e de que maneira) num torneio para os mais jovens - o LaLiga FC Futures -, sendo a principal figura da equipa com defesas impressionantes e, até, com um golo que impressionou adeptos e especialistas. No entanto, e apesar de toda a competência já demonstrada, Asorey tem um problema pela frente que pode colocar em risco o seu futuro.
Segundo explica a 'Marca', o At. Madrid faz uso da uma norma já conhecida como 'regra 1,85m', que 'obriga' os guarda-redes a terem pelo menos 1,85m de altura antes de avançarem para os juvenis. O problema? Aos 12 anos, Asorey mede 'apenas' 1,65m, pelo que terá de dar um enorme salto se quiser sonhar em prosseguir no clube colchonero daqui para a frente.
A verdade é que Asorey continua a encantar tudo e todos, e as mais recentes declarações de um dos seus treinadores provam isso mesmo: "O que vocês estão a ver é apenas 10% do que ele pode dar. Já sobe de escalão para treinar com os infantis A. Estamos radiantes", assegurou Javi Rodríguez.
Clube espanhol quer adiantar-se a outros tubarões europeus pelo médio de apenas 18 anos
Iñigo Asorey foi uma das principais figuras do LaLiga FC Futures
Avançado está atualmente no Atlético de Madrid
Avançado francês marcou o golo que deu a vitória aos colchoneros diante do Valencia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional
Rumores e confirmações nos principais campeonatos