Oblak regressa à Luz como adversário

Esloveno é um dos convocados colchoneros

• Foto: Reuters

Jan Oblak está entre os 20 jogadores convocados por Diego Simeone para o encontro de amanhã à noite. Titular nas cinco jornadas anteriores da Liga dos Campeões, o guarda-redes esloveno regressa ao Estádio da Luz... como adversário, um ano e meio depois de ter trocado a capital portuguesa pela espanhola.

Na convocatória dos colchoneros regista-se, por outro lado, a ausência de Jackson Martínez, além da de Tiago, que recupera de fratura da tíbia. O colombiano ex-FC Porto falha o sexto jogo consecutivo, por lesão.

Os convocados: Oblak e Miguel Ángel Moyá (guarda-redes); Juanfran Torres, Jesús Gámez, José María Giménez, Lucas Hernández, Stefan Savic, Godín, Filipe Luís e Siqueira (defesas); Gabi Fernández, Saúl Ñíguez, Koke, Óliver Torres, Thomas Partey e Yannick Carrasco (médios); Griezmann, Fernando Torres, Ángel Correa e Luciano Vietto (avançados). O Atlético treina-se às 18h30, no Estádio da Luz.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.