Guarda-redes prolonga ligação aos colchoneros
Jan Oblak renovou contrato com o Atlético Madrid até 2023, informaram esta quarta-feira os colchoneros. O guarda-redes escloveno chegou ao emblema da capital espanhola em 2014 e prolongou hoje o vínculo até 30 de junho de 2023. Segundo o jornal 'AS', o guardião, de 26 anos, vê a sua cláusula de rescisão subir de 100 para 120 milhões e o salário passará para 10 milhões de euros limpos por temporada.
"Estou muito feliz por estar aqui. Darei sempre o meu melhor para defender estas cores. Vou continuar a trabalhar arduamente", assegurou o guarda-redes, que sofreu 32 golos em 41 jogos realizados esta temporada, em declarações publicadas no site oficial do clube.
Oblak, de 26 anos, terminava contrato em junho de 2021, mas o Atlético de Madrid decidiu prolongar por mais dois anos o vínculo com o internacional esloveno, que conquistou uma Supertaça de Espanha, uma Liga Europa e uma Supertaça Europeia em quase cinco anos na capital espanhola.
O guarda-redes tem sido o dono da baliza colchonera desde o verão de 2014, quando o Atlético pagou ao Benfica 16 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão, e contabiliza 203 encontros, dos quais 115 terminaram sem qualquer golo sofrido.
Brighton também está atento
Colchoneros marcam passo e não aproveitam deslize do Barcelona
Colchoneros já venciam por 3-0 ao intervalo e conseguiram gerir as operações na 2.ª parte
Julián Álvarez bisou (50' e 64'), num encontro em que Arda Güler assistiu (25'), marcou (36') e ainda... cometeu um penálti
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool