Guarda-redes prolonga ligação aos colchoneros
Jan Oblak renovou contrato com o Atlético Madrid até 2023, informaram esta quarta-feira os colchoneros. O guarda-redes escloveno chegou ao emblema da capital espanhola em 2014 e prolongou hoje o vínculo até 30 de junho de 2023. Segundo o jornal 'AS', o guardião, de 26 anos, vê a sua cláusula de rescisão subir de 100 para 120 milhões e o salário passará para 10 milhões de euros limpos por temporada.
"Estou muito feliz por estar aqui. Darei sempre o meu melhor para defender estas cores. Vou continuar a trabalhar arduamente", assegurou o guarda-redes, que sofreu 32 golos em 41 jogos realizados esta temporada, em declarações publicadas no site oficial do clube.
Oblak, de 26 anos, terminava contrato em junho de 2021, mas o Atlético de Madrid decidiu prolongar por mais dois anos o vínculo com o internacional esloveno, que conquistou uma Supertaça de Espanha, uma Liga Europa e uma Supertaça Europeia em quase cinco anos na capital espanhola.
O guarda-redes tem sido o dono da baliza colchonera desde o verão de 2014, quando o Atlético pagou ao Benfica 16 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão, e contabiliza 203 encontros, dos quais 115 terminaram sem qualquer golo sofrido.
Lyuboslav Penev, mais conhecido como Lubo, continua à espera de um tratamento que poderá custar 300 mil euros
Treinador do Atlético Madrid magnânimo depois da derrota com o Barcelona
Formação catalã tem agora mais 4 pontos do que o Real Madrid, que joga esta quarta-feira
É... marcar dos 11 metros não é tão fácil quanto parece
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom