Médio, de 31 anos, tinha ainda um ano de contrato com o 'Atleti', que representou em 187 jogos oficiais
O futebolista internacional argentino vai deixar o Atlético de Madrid, que representa desde 2021, e juntar-se a Lionel Messi e outros compatriotas no Inter Miami, anunciou hoje o clube espanhol.
"De Paul acaba a sua carreira nos 'rojiblancos' após quatro temporadas. Diz adeus ao Atlético de Madrid e continuará a carreira profissional no Inter Miami", pode ler-se numa curta nota, intitulada "Obrigado, De Paul".
O médio, de 31 anos, tinha ainda um ano de contrato com o 'Atleti', que representou em 187 jogos oficiais, com 14 golos apontados, deixando o futebol europeu a menos de um ano do Mundial2026, nos Estados Unidos, Canadá e México, em que espera ajudar a Argentina a defender o título de 2022.
Chega a Miami sem qualquer título conquistado sob o comando de Diego Simeone na capital espanhola, transformando-se numa das mais caras transferências da Liga norte-americana (MLS), segundo a imprensa, que aponta o valor total aos 15 milhões de euros.
No Inter, o ex-Valência e Udinese vai encontrar vários compatriotas, a começar por Lionel Messi, grande referência dos norte-americanos.
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos